Sites legais para visitar

Edhy 1 18:03


Sites legais espalhados pela internet não faltam, a todo momento estão nascendo grandes ideias que além de nos deixarem informados, poupam nosso trabalho e nosso tempo.
 

Whatbrowser

O primeiro é para aqueles que não querem perder tempo ou não se familiarizaram com as janelas e recursos do Windows, basta apenas acessar o site e ele já diz qual a versão do navegador padrão que esta sendo usado no computador. O site também da dicas sobre o que é  um navegador.


Acessar o site

Omegle

Site de bate-papo, com a opção de conversas de texto e vídeo aleatório e tem mais de 10.000 usuários conectados em qualquer momento. O site é oferecido em qualquer idioma utilizando o Google Tradutor.



Acessar o site

Pingdom tools


Desde 2010 o Google usa o tempo de carregamento dos sites como parâmetro para classificação nos resultados de pesquisa, importante manter o tempo baixo e este site permite que você teste a velocidade de carregamento do seu site.



Acessar o site

The Internet Archive


O site é a maior biblioteca digital do mundo. São 378 bilhões de páginas da web salvas ao longo do tempo, você escolhe uma data na linha do tempo e ele te mostra como o site era naquela data especifica. Também inclui textos , áudio , imagens em movimento e software.


 Acessar o site

Reduz foto

Site brasileiro utilizado para reduzir fotos, especialmente criado para reduzir o tamanho e consequentemente o peso das imagens, podendo assim serem utilizadas mais apropriadamente.


Acesse o site

1 comentários

Muito legal, não conhecia estes sites.

Postar um comentário

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores